Cidadeverde.com

Maicon descarta deixar a Roma: ''Quero renovar imediatamente''

Imprimir

Depois da eliminação vexatória na Copa do Mundo, o lateral Maicon começa a voltar as atenções para a próxima temporada. Com contrato com a Roma até 30 de junho de 2015, o brasileiro não quer nem saber de procurar outros ares no futuro. “Não quero deixar a Roma. Estamos no caminho certo e vimos isso na última temporada”, afirmou ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.

Apesar de ter sofrido com algumas lesões musculares, Maicon teve um bom desempenho na última temporada, na campanha que deu o vice-campeonato italiano à equipe da capital e ajudou o lateral a ser convocado para a Copa do Mundo. Por conta disso, o objetivo do lateral é um só: tratar de sua renovação de contrato.

“A primeira coisa que desejo fazer agora que a Copa do Mundo acabou é ligar para (o diretor esportivo da Roma, Walter) Sabatini. Quero renovar imediatamente. Não tenho nenhuma intenção de sair”.

Líder em boa parte do primeiro turno da última Serie A TIM, a Roma perdeu força no restante da temporada e viu a Juventus ser campeã com 15 pontos de vantagem. Nesta janela, o clube foi às compras e trouxe, até o momento, o lateral-esquerdo Ashley Cole, os meias Salih Uçan, Urby Emanuelson e Seydou Keita.

“Agora é muito cedo para falar sobre conquistar o título, mas vendo as contratações que o clube fez até agora, todos parecem muito bons. Vamos ver”, completou Maicon.

Além do Campeonato Italiano, a Roma voltará a disputar a UEFA Champions League depois de três temporadas de ausência.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais