Cidadeverde.com

Em meio a boatos de separação, Beyoncé posta fotos pessoais em site

Imprimir

Nesta segunda-feira (14), como uma espécie de resposta aos jornais, Beyoncé resolveu compartilhar uma série de fotos de sua família em momentos felizes, mostrando a filha do casal, Blue Ivy, sentada na beira de uma piscina e brincando com a mãe em um trampolim, além de uma imagem da cantora ao lado de Jay-Z. As imagens fazem parte da galeria My Life, que está em destaque no site oficial da estrela pop. 

São cada dia mais numerosos os boatos sobre uma possível crise no casamento entre Beyoncé e Jay-Z. A última notícia, de que o casal estaria fazendo terapia online, somada aos incidentes recentes, como a briga entre o rapper e a irmã de Beyoncé, Solange, deram força para as especulações que diariamente surgem nos sites de celebridades. 

Beyoncé e Jay-Z, que se casaram em 2008, enfrentaram alguns rumores de infidelidade recentemente. A cantora deixou seus fãs bastante curiosos ao trocar a letra de uma canção e deixar no ar uma suposta traição de seu marido, durante um show em Ohio, nos Estados Unidos. Vestida de noiva, a cantora interpretou a canção Resentment, lançada em 2008.

A música original diz: "eu estava aqui primeiro/ Caminhando ao seu lado por seis anos". Na hora, Beyoncé cantou "caminhando ao seu lado por doze anos", exatamente o tempo que ela está com o rapper.

Fãs que acompanhavam o show, começaram a Twittar sobre o assunto. "Ela disse 12 anos em vez de 6. Está bem claro o que ela quis dizer", postou @CocoPuffs_1994.

 

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais