Cidadeverde.com

Fã registra Neymar e Bruna Marquezine em badalado bar de Ibiza

Imprimir

Um fã registrou o jantar de Neymar com a namorada, Bruna Marquezine, no Blue Marlin Beach Club de Ibiza neste domingo (27). O casal está aproveitando alguns dias de férias na badalada região da costa espanhola com um grupo de amigos. Na selfie, o rapaz tentou fotografar apenas o jogador de futebol, mas a atriz acabou aparecendo na imagem.

O bar lounge é um reduto de turistas ricos e famosos, além da alta sociedade espanhola. O restaurante serve comidas típicas locais, em especial, frutos do mar. Mais cedo, o casal almoçou com amigos no iate de luxo alugado pelo atleta.

Bruna e Neymar estão na região desde sábado (26). Ontem, de 'castigo' com a cinta protetora na lombar, o atacante só observou a namorada nadar no mar da Espanha, enquanto se bronzeava usando sunga e a cinta protetora na região da lombar.

No dia 5 de agosto, Neymar volta para Barcelona, onde se encontrará com os médicos do clube e saberá mais informações sobre a evolução da contusão. No dia 24, o FC Barcelona joga contra o Elche.

 

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais