Cidadeverde.com

AVEP busca solucionar débitos das Câmaras Municipais com INSS

Imprimir

O presidente da União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí (AVEP), Ronnivom de Sousa, visitou o auditor fiscal Estevan Bandeira de Sousa para obter informações a respeito dos débitos das Câmaras Municipais do Piauí com a Previdência Social. O levantamento da Receita Federal está em fase de conclusão, mas o presidente da AVEP planeja realizar um encontro com presidentes de Câmaras e contadores para esclarecimento de dúvidas quanto às declarações e sobre a melhor forma de quitar os débitos.

Segundo Ronnivom de Sousa, há casos de Câmaras que se encontram irregulares porque pagam os valores à Previdência, mas não declaram à Receita. Por outro lado, algumas Casas Legislativas que estão em situação crítica e precisam analisar a melhor maneira para quitar os débitos. O objetivo da AVEP é regularizar a situação das Câmaras Municipais junto à Receita.

"O auditor Estevan Bandeira nos passou uma radiografia da situação das Câmaras, quais os principais problemas em relação aos débitos com o INSS e também como podemos solucioná-los. A AVEP vai entrar em contato com os presidentes de Câmaras e seus contadores para um encontro no qual o representante da Receita Federal irá esclarecer todas as dúvidas. Nossa meta é regularizar todas as Câmaras do Piauí", afirmou Ronnivom de Sousa.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais