Cidadeverde.com

"Todo mês acho que estou grávida", diz Ellen Cardoso

Imprimir

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, participou na noite de terça-feira (5) do lançamento do livro da apresentadora Ana Maria Braga e falou sobre a expectativa de engravidar novamente após perder o bebê que esperava, no início deste ano.

“Não faço exames, todo mês acho que estou grávida porque estamos tentando. Agora estou desencanando um pouco, para ver se durmo mais tranquila. Depois da perda do bebê, você fica com medo até de levantar uma cadeira", declarou ela, que foi acompanhada do marido, Naldo.

Visivelmente mais magro, o cantor disse ter entrado na dieta após ter ganhado alguns quilinhos com a atribulada rotina de apresentações. “Sei fazer ovo frito e vitamina de morango e leite! Faço dieta porque, com os shows, ganhei peso", disse.

Em casa, Ellen é a responsável pela cozinha. "Dou eu que cozinho! De vez em quando posto uma receita no Instagram. Sou de família mineira. Cozinhar é uma terapia. É a primeira vez que encontro a Ana Maria. Sempre quis cozinhar com ela", confessa.

Annita

Quem também esteve presente no evento foi a cantora Anitta, que falou sobre o amor pela cozinha e suas participações no programa de Ana Maria Braga.

“Amo cozinhar. Já fui duas vezes levar receita no programa. A primeira foi uma receita de pizza minha e da minha mãe. Na segunda vez, um sorvete meu e da minha avó", relembra ela, que apareceu com um vestido da grife Safhari Store e bolsa Louis Vuitton.

"Agora não tenho tempo; minha mãe é quem cozinha. Amo churrasco! Minha mãe faz uma lasanha maravilhosa! Foi ela que me ensinou a cozinhar", conta.

A cantora, que foi clicada de cara limpa ao deixar uma academia na segunda-feira (4), contou que não malha com frequência. "Para manter o corpo não faço nada, não tenho tempo, principalmente agora que estou no Dança dos Famosos! Quando consigo ir malhar, corro, faco musculação. Tentei fazer dieta, mudou radicalmente minha vida por 1 mês. Tenho força de vontade para tudo, mas não para dieta!", delcarou.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais