Cidadeverde.com

Maradona quer uma nova chance na Seleção da Argentina

Diego Maradona afirmou que merecia uma segunda chance como técnico da Seleção Argentina, assim como Dunga teve no Brasil. Técnicos de Argentina e Brasil, respectivamente, na Copa do Mundo de 2010, os dois fracassaram e foram eliminados nas quartas de final.

Capitão do tetra brasileiro, Dunga foi contratado novamente pela CBF para assumir o posto deixado por Luiz Felipe Scolari. Maior ídolo do futebol argentino, Maradona acredita que poderia ter sucesso na Albiceleste, se fosse nomeado treinador outra vez.

“O time não tem treinador e eu já joguei pela Argentina. Se o Brasil chamou Dunga, por que a Argentina não me chama?”, questionou Maradona ao Diario Olé. “De qualquer forma, estou feliz e eu não tenho que me ajoelhar diante de ninguém”, acrescentou.

Alejandro Sabella deixou o cargo de técnico da Argentina após a derrota na final da Copa do Mundo, e Gerardo Martino deverá ser o substituo. Mas apesar dos argentinos ficarem muito perto do título, Maradona não viu um futebol consistente durante a campanha no Brasil.

“Eu não quero ser duro com Sabella ou os jogadores, mas eu não acho que a Argentina foi realmente bem em um jogo sequer. Fomos passando a cada jogo, mas quem procurar um jogo em que jogamos bem, não vai encontrar um”, finalizou.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais