Cidadeverde.com

Agenciador vendia kit com "drogas e garotas" e usava site para programas

Imprimir
  • stone-05.jpg Divulgação - Polícia Civil do Piauí
  • stone-04.jpg Divulgação - Polícia Civil do Piauí
  • stone-03.jpg Divulgação - Polícia Civil do Piauí
  • stone-02.jpg Divulgação - Polícia Civil do Piauí
  • stone-01.jpg Divulgação - Polícia Civil do Piauí

A Polícia Civil divulgou na tarde desta segunda-feira a relação dos presos da operação Stone deflagrada na manhã de hoje contra o tráfico de drogas e prostituição em Teresina. O delegado do Greco, Thales Gomes, revelou que o agenciador – Francisco Portela Sampaio Neto, 22 anos, conhecido como Neto Portela, é acusado de oferecer garotas aos clientes que pagavam por programa associado ao consumo de drogas. A rede de prostituição atuaria no bairro Dirceu Arcoverde e oferecia um “pacote” com “drogas e garotas de programas”.

Para a prisão do suposto agenciador, a polícia armou um flagrante. Um policial civil se passou por cliente e marcou um encontro com Neto Portela. Durante a negociação no conjunto Tancredo Neves, local onde ele mora, o policial e o delegado deram voz de prisão.

Thales Gomes informou que Neto Portela estava usando um site na internet – Viva Anúncios – para marcar encontros. Lá, ele se identifica como “Daniel Olliver com mais satisfação”.

Além de Neto Portela, foram presos, segundo o delegado Thales Gomes, Camila Campelo da Silva, 27 anos, Damásio Braga Campelo da Silva, 21 anos, que são irmãos, Robert Williame Batista Araújo, 31 anos, Cristinao Raimundo dos Santos Filho, o Neném e Francisco de Assis Amaral, conhecido como Chico.

“O Neto Portela fazia programas e arrumava garotas para os clientes. Ele trabalhava como uma espécie de agenciador”, informou o delegado.
Na operação foi apreendido também um adolescente de iniciais D. B.F.S, de 16 anos. 

“A investigação aponta que o adolescente namora Camila e os dois foram presos com maconha e nove celulares. Vão responder por receptação e posse de drogas”, disse. 

Segundo a investigação, a rede de prostituição incluía um pacote garotas e drogas cobravam cerca de R$ 400,00 por programa. Na operação, foram apreendidos R$ 19 mil em dinheiro, arma e um dólar. A investigação iniciou desde de setembro e teve também quebra do sigilo telefônico.

Flash Yala Sena

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais