Cidadeverde.com

Criança de 12 anos é pega em boca de fumo na zona norte

Imprimir
  • IMG-20140812-WA00162.jpg Divulgação Polícia Militar
  • IMG-20140812-WA0022.jpg Divulgação Polícia Militar
  • IMG-20140812-WA0012.jpg Divulgação Polícia Militar
  • IMG-20140812-WA0005.jpg Divulgação Polícia Militar
  • IMG-20140812-WA0004.jpg Divulgação Polícia Militar

Uma criança de 12 anos foi apreendida em uma boca de fumo localizada no Morro da Esperança, na zona norte de Teresina, durante operação da força tática do 1º batalhão da Polícia Militar no início da tarde desta terça-feira (12). Uma mulher, identificada como Joana D'arc Sousa da Silva, 26 anos, é apontada pela polícia como gerente da boca de fumo que utilizaria menores para traficar drogas.

Segundo o tenente Miguel Luz, a polícia já tinha o conhecimento da boca de fumo, mas não tinha provas de sua existência. "Durante uma patrulha tivemos informações de haviam menores comprando entorpecentes no local".

Os menores foram apreendidos e a mulher foi presa. Foram apreendidos no ponto de venda de entorpecentes um revolver calibre 32, trouxas de crack, aproximadamente R$500,00 em dinheiro e materiais utilizados na produção de "Loló".

Os policiais encontraram durante as buscas um bilhete enviado da prisão por um homem identificado apenas como "Demanaus" para que Joana D'arc continuasse administrando a boca de fumo.

"Ela administra essa boca de fumo para o companheiro dela, que já está preso, nós o prendemos e pelo bilhete encontrado tudo indica que ele vem coordenando da prisão às atividades aqui", afirmou o tenente Miguel Luz.

Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Aqueles que forem maiores de idade deverão responder pelo crime de Tráfico de Drogas, enquanto os menores serão encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais