Cidadeverde.com

Cher revela que odeia envelhecer e não se olha no espelho há anos

Imprimir

Aos 68 anos, completados em maio, Cher contou em uma entrevista à revista AARP de agosto/setembro, que odeia envelhecer e, ainda por cima, se declara uma pessoa nada confiante.

"De vez em quando, eu penso: 'Jesus, você está tão velha! Como isso foi acontecer?'. A única época que eu era feliz com minha aparência foi por volta dos 40, 45 anos", contou a veterana.

Cher surpreendeu os fãs e confessou que o passar dos anos a afeta demais. "Não me olho no espelho há anos", completou. "Homens mais velhos raramente gostam de mim. Se não fossem pelos rapazes mais novos, eu nunca teria encontros amorosos", disse ela.

Isso, claro, mexeu bastante com Cher, que abriu ainda mais o coração nas declarações. "Não sou uma pessoa confiante e não sou uma fã de Cher. Mas quero ter certeza de que estou fazendo um bom trabalho e tentando o meu melhor", explicou.

Depois de muitas aposentadorias anunciadas e nunca cumpridas, Cher não está pronta para abandonar os palcos ainda. Em 2013, ela lançou Closer to the Truth, seu primeiro álbum desde 2001. "Não tenho planos de sair de cena. Esta é a primeira geração que diz: 'nós não vamos nos fingir de mortos só porque estamos com certa idade'".

Fonte: QUEM

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais