Cidadeverde.com

Marina é provável nome para substituir Eduardo Campos, diz Wilson

 

Fotos: Yala Sena

 

O candidato ao Senado e presidente do diretório estadual do PSB, Wilson Martins, afirmou que a candidata a vice-presidente pela legenda, Marina Silva, é o mais provável nome para substituir o candidato Eduardo Campos, morto em acidente aeroviário na quarta-feira (13), em Santos (SP). Martins também confirmou que às 14h deste sábado (16) embarca com destino a Recife, onde participará do velório e sepultamento do ex-governador de Pernambuco. 

Wilson Martins disse também que na próxima quarta-feira (20), o PSB vai se reunir para tomar uma decisão sobre qual nome indicar à candidatura presidencial e serão levadas em consideração as várias correntes dentro do partido. 

“O nome mais provável é o da Marina, mas há outros nomes. Vamos ouvir a Renata Campos (viúva de Eduardo Campos), a família do Eduardo, e o partido. Vamos tomar uma decisão sem agonia e sem emoção”, destacou. 

 “Eduardo Campos era a esperança para a construção de um país melhor. Vamos precisar ter cautela para não dar passo em falso. Teremos que dar um passo firme em homenagem a Eduardo que simbolizava um novo Brasil”, acrescentou Wilson Martins.

O presidente do PSB piauiense disse ainda que tem conversado com o novo presidente do PSB naciona, Roberto Amaral; o presidente do diretório paulista, Márcio França; o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande; o líder da legenda no Senado, Rodrigo Rollemberg, e que o partido vai tomar posição e anuncia-la ao Brasil. 

Prefeito
O prefeito Firmino Filho também afirmou que irá a Recife para acompanhar o funeral de Eduardo Campos e disse que a morte do político pernambucano provocou uma reviravolta na política nacional. 

 

Flash de Yala Sena
Redação Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais