Cidadeverde.com

Aécio Neves estreia no horário eleitoral com homenagem a Eduardo Campos

Imprimir

O candidado do PSDB a Presidência da República, Aécio Neves, usou parte do seu tempo no primeiro programa do horário eleitoral, exibido hoje na televisão, para homenagear Eduardo Campos, candidato do PSB morto em acidente aéreo na semana passada. 

Aécio Neves ressaltou que ambos se conheceram no período das Diretas Já, quando trabalhavam com seus avós, Tancredo Neves e Miguel Arraes, ex-governadores de Minas Gerais e de Pernambuco, repectivamente. 

Ao lembrar a amizade com o candidato do PSB, Aécio ressaltou que, como Campos, tem o objetivo de oferecer uma proposta de mudança na condução do país.

O senador mineiro criticou o atual governo dizendo que o Brasil de hoje é muito melhor do que o de décadas atrás, mas que, "infelizmente", a realidade vem mudando. "Hoje [o país] está pior do que estava há quatro anos. Conquistas estão em risco”, afirmou Aécio, ao apontar a inflação e afirmar que as taxas de crescimento da economia estão estagnadas. “O problema nunca foi – e não é o Brasil – mas a forma como o Brasil vem sendo governado”, completou Aécio, mantendo o discurso crítico que vem caracterizando sua participação em debates e declarações públicas.

Por fim, o candidato usou o mote de sua campanha e desejou boas vindas para um novo jeito de governar. 

Com informações da Agência Brasil
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais