Cidadeverde.com

Shopping da Cidade vai devolver à prefeitura box vendido pela internet

Imprimir

O Shopping da Cidade, administrado por uma parceria público privada entre a Pefeitura de Teresina e o Instituto de Negócios do Piauí (INPI), vai lacrar definitivamente o box 519 neste sábado (23), que foi flagrado com anúncio ilegal de venda em página no Facebook. O Cidadeverde.com fez a denúncia, provocada por um internauta, que indicou onde o ponto comercial estava sendo vendido por R$ 12 mil na internet. O espaço agora volta ao domínio da prefeitura que deve indicar um novo consignatário.  

"A administração do Shopping, depois de concluir o processo administrativo que apurou as denúncias, decidiu lacrar em definitivo o box 519. Agora caberá a prefeitura decidir quem vai ocupá-lo", explica o diretor do INPI, Gustavo de Carvalho. 

Ele disse ainda que além de perder o espaço, o ex-consignatário está impedido de participar de qualquer seleção e/ou sorteio para espaços administrados pela instituição. 

A prefeitura possui uma lista de espera de pessoas interessadas em ser consignatárias de um espaço no Shopping da Cidade. O último sorteio foi realizado em 2013. 


Sana Moraes 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais