Cidadeverde.com

Look ousado de Daniel Alves repercute na Espanha

Imprimir

                                                                 Fotos: Reprodução/ Instagram

Após o Barcelona vencer o Elche por 3 a 0, domingo, pelo Campeonato Espanhol, o que ganhou destaque não foram apenas os 400 gols de Lionel Messi, mas também o visual ousado de Daniel Alves. Como de costume, o lateral-direito escolheu uma roupa exótica para dar entrevistas na zona mista do Camp Nou. Com um chapéu preto, óculos escuros estilo John Lennon, um casaco e uma sandália laranja, o brasileiro virou destaque nas redes sociais e na imprensa espanhola, no bom e no mau sentido.

O jornal catalão “Mundo Deportivo” chamou de “peculiar” o look escolhido por Daniel Alves. O diário lembrou que essa não foi a primeira vez que o jogador ousou no seu estilo, e disse que os jornalistas “ficaram atordoados esperando o brasileiro na zona mista” e “estavam ansiosos para imortalizarem o look chamativo”. O próprio jogador postou fotos no Instagram.

– Sou eu que compro as minhas roupas. Eu gosto de usar essas roupas – disse aos jornalistas, segundo o jornal “Marca”, outro periódico que dedicou espaço para falar da chamativa roupa do brasileiro.

No Twitter, fotos de Daniel Alves de vários ângulos foram compartilhadas, com comentários diversos:

"Daniel Alves, na zona mista do Camp Nou, hoje. Não é à toa que quer ser estilista quando parar de jogar", disse um brasileiro.

"Daniel Alves tá a cara da Marina Silva", falou outro rapaz.

"Look perfeito, mas para ir ao #Festivalbar", escreveu um italiano.

"Mas o que é isso?", perguntou outro torcedor.

 

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais