Cidadeverde.com

Anitta tem 30 dias para provar que foi roubada

Imprimir

O imbróglio entre Anitta e a K2L Empreendimentos Artísticos está só começando. O perito José Alberto P. Parreira foi nomeado pela juíza Cintia Souto Machado de Andrade, em decisão expedida nesta segunda-feira (1), pela 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para avaliar os documentos nos quais a cantora alega que a empresa que gerenciou sua carreia nos últimos dois anos desviou R$ 2,5 milhões. A informação é da revista "Veja".

Anitta entrou com um pedido judicial para que a K2L deixe de representá-la. O laudo comprovando o roubo deve ser apresentado em 30 dias e só assim a medida será aprovada pela juíza. Durante este tempo, a cantora continuará ligada à K2L Empreendimentos Artísticos. A empresa determina uma multa de R$ 7 milhões caso aconteça de fato a quebra de contrato.

A K2L, que tem a empresária Kamila Fialho como uma das sócias, negou o desvio. "Todas as prestações de contas foram devidamente apresentadas e aprovadas pela artista. Provas de fatos contrários aos alegados serão apresentadas em juízo", diz um trecho do comunicado oficial enviado à imprensa.

Kamila Fialho é uma das mentoras de Anitta. A empresária que bancou a transformação da cantora, que incluiu implante de silicone, rinoplastia, malhação e aulas de teatro, canto e dança.

Anitta anunciou que abriu sua própria produtora, a Rodamoinho. Foi especulado que a cantora teria sondado a 9ine, empresa de Ronaldo, para cuidar de sua carreira.

 

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais