Cidadeverde.com

Miss Mundo Ásia perde título por se recusar a fazer cirurgia plástica

Imprimir

Em nenhum lugar o conceito padrão de beleza é tão rígido quanto em grandes competições na Ásia, principalmente na Meca da cirurgia plástica, a Coreia do Sul. A última vencedora do concurso Miss Mundo Ásia, que aconteceu em Seul, capital da Coreia do Sul, foi destronada de seu título e ambos os lados trocaram acusações. 

Após a vitória, os organizadores a levaram para um hospital onde ela deveria fazer uma cirurgia para colocar silicone nos seios, no valor de 10 mil dólares paga pelos patrocinadores. David Kim, diretor de comunicação dos organizadores afirma que seu comportamento foi uma decepção, ela foi rude com a equipe do concurso, aceitou fazer a cirugia em Seul, e estender sua estadia de 10 dias para três meses, o que gerou custos extras.

May Myat Noe, de 18 anos, perdeu o título sob acusações de ter "mentido" e "fugido" com a coroa de US$100 mil (R$225 mil). Em uma entrevista coletiva, ela negou que tenha feito qualquer coisa de errado. "Só vou devolver a coroa diante de representantes de Mianmar depois de um pedido de desculpas da organização ao meu país, pela integridade do nosso país", disse a jovem na capital Yangon.

Esta não é a primeira vez que o concurso gera polêmica – Mya Myat Noe, de Mianmar, é a terceira vencedora em quatro anos que perdeu a coroa devido a circunstâncias desagradáveis. 

 

Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais