Cidadeverde.com

Homem é suspeito de molestar adolescente em supermercado

Imprimir

Um homem foi conduzido à Central de Flagrantes suspeito de ter tentado apalpar um garoto de 14 anos no banheiro do supermercado Extra, na avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina. O fato aconteceu por volta das 18h30 de quinta-feira (4) e causou revolta no local.

 

 

Segundo informações do tenente Leodomir Costa, do Ronda Cidadão, o indivíduo de iniciais R. C. G., de 40 anos, tentou tocar nas partes íntimas do rapaz A. M. C., de 14 anos, que é natural de Campo Maior. Após a investida, o adolescente saiu do banheiro e alertou aos populares que seguraram o molestador até a chegada da polícia. 

“O homem foi conduzido à Central de Flagrantes. O tio do rapaz declarou que o suspeito estava acariciando seu sobrinho, mas nos autos não há registro de testemunha”, descreve o tenente. 

O delegado de plantão da Central de Flagrantes, Luís Guilherme, direcionou o caso à Delegacia do Menor Vítima para maiores investigações, já que não havia provas concretas e liberou o suspeito. Segundo a polícia, o crime não pode ser enquadrado como estupro, porque não ocorreu mediante ameaça e a vítima tinha 14 anos.

Supermercado
Em nota, o supermercado Extra informou "que prestou toda a assistência necessárias à família e está contribuindo com as autoridades competentes para esclarecimento dos fatos. A rede permanece à disposição".

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais