Cidadeverde.com

Após troca de tiros, PM prende suspeito de assaltos na Morada do Sol

Imprimir

Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, prenderam um homem, ainda não identificado, e estão em busca de mais três suspeitos de cometerem vários assaltos na tarde segunda-feira (08) na região da Morada do Sol, zona Leste de Teresina. O homem foi atingido na perna durante troca de tiros com a polícia e os outros três conseguiram fugir em uma úncia moto. 

Junto com o suspeito preso, que foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móveld e Urgência (SAMU), foram recuperadas duas motocicletas, uma arma e um veículo com vários objetos roubados de uma residência.  

Segundo o subcomandante de operações da Polícia Militar, coronel Márcio Oliveira, os policiais conseguiram flagrar os suspeitos no momento que eles abordavam uma das vítimas. "Ele atirou contra os PM´s que revidaram e conseguiram atingir um dos bandidos na perna. Os outros três conseguiram fugir em uma moto. Estamos realizando diligências para tentar localizar esses três", explica. 

A polícia já tinha identificado três das vítimas do assaltos, duas delas, tiveram as motos recuperadas pelo policiais do 5º BPM. "tanto as motos, quanto o carro com objetos roubados de uma residência e uma arma está sendo levado para a Central de Flagrantes". 

Sana Moraes 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais