Cidadeverde.com

Teresina é eleita a 32º melhor cidade para se investir em franquias

Imprimir

Dados recentemente divulgados, através da pesquisa realizada pela revista Exame, apontam Teresina como uma das melhores cidades para se investir em franquias, ocupando a 32º posição entre mais de 5 mil cidades do país.

A notoriedade dada pela pesquisa, deixa explícito o trabalho da Prefeitura de Teresina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), de fomentar o comércio da capital com os incentivos econômicos como, por exemplo, a desburocratização da lei do Micro e Pequeno Empreendedor.

Para o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fábio Nery, a escolha dos empreendedores por franqueamentos é, além de lucrativo, seguro.

“Cada empresário que investe em uma franquia recebe todo o suporte necessário aos procedimentos e tem a segurança de uma boa lucratividade. Esses dados nos mostram o grande avanço do nosso comércio, e com as nossas ações só tendem a crescer”, declarou Fábio Nery.

A maioria dos investimentos partem de micro e pequenas empresas, de acordo com o último registro da Junta Comercial do Piauí, realizado em 2013.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais