Cidadeverde.com

Dupla de menores assalta loja de celulares; câmera registra ação

Imprimir

Em 22 anos de atuação como comerciário em Teresina essa foi a primeira vez que a empresa de Lucas de Lima foi assaltada. “Uma vez, há quatro anos, sofremos um arrombamento. Mas o caso da última terça-feira (09) vai ser difícil esquecer”, conta.

A loja Theresina Celular está localizada na avenida Miguel Rosa, Centro de Teresina. De acordo com o empresário, os responsáveis pela ação foi uma dupla de menores que estava armada. Se não fosse a reação de um funcionário o prejuízo teria sido maior.

“Eles reuniram muitos celulares e já estavam saindo. Mas a reação do meu funcionário da segurança barrou eles. A dupla levou, apenas, três telefones e uma quantidade em dinheiro que não queremos divulgar”, explica Lucas de Silva.

Toda a ação foi registrada pelo circuito interno de câmeras da loja. Durante o assalto, que aconteceu por volta das 17h42, nove funcionários e seis clientes estavam no estabelecimento. Antes de fugirem, foram efetuados dois disparos de arma de fogo. 

“Mas ninguém ficou ferido. A gente até que vem investindo na segurança da loja, mas a violência foi mais forte”, disse o empresário.

 

Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais