Cidadeverde.com

Patrícia Abravanel dá à luz a Pedro: "lindo e amassadinho"

Imprimir

Patrícia Abravanel deu à luz Pedro, seu primeiro filho com o deputado Fábio Faria. A informação do nascimento do menino foi dada pelo avô, Robinson Faria, vice-governador do Rio Grande do Norte e pai de Fabio, através de seu perfil no Twitter:

"Dizem que ser avô é ser pai duas vezes! Hoje meu filho conheceu a alegria de ser pai. Meu primeiro neto, Pedro, nasceu neste domingo com 50 cm e mais de 3kgs. Grande Pedro. Agradeço ao meu filho a Patrícia por me darem a alegria de ser avô! A nossa família cresceu e o primeiro neto será muito amado por todos. Seu avô lhe deseja muita saúde e felicidade Pedro!", disse Robinson na rede social.

Pouco depois a própria Patrícia - que é uma das seis filhas do apresentador Silvio Santos - se manifestou no Instagram. "Hoje nasceu o nosso Pedro, todo lindo e amassadinho. Maior alegria desse mundo!", escreveu ela, que também postou uma foto do enfeite da porta do quarto da maternidade: ursinhos dentro de uma tela de TV com o nome do menino (uma referência ao trabalho de Patrícia e de sua família na Televisão).

Patrícia e Fábio ficaram noivos aos 8 meses de gravidez. "E eu disse sim! Sim para o amor da minha vida. Sim para o pai do meu filho. Sim para o homem que conquistou meu coração e encheu minha vida de alegria. Que Deus nos abençoe para construirmos juntos uma história cheia de frutos com muito amor! Amo você", escreveu Patrícia na ocasião. Pedro é o oitavo neto de Sílvio, incluindo o ator Tiago Abravanel.

Sonia Abraão parabeniza o casal

Na sequencia foi a vez de Sonia Abraão se manifestar no Instagram para parabenizar o casal. A apresentadora postou uma montagem com fotos - incluindo um registro de Fábio com o bebê recem-nascido no colo - e escreveu: "Novo netinho de Silvio Santos: Pedro chegou hj! Parabéns à Patrícia e ao Fábio pelo bebê!"

Foi através do Instagram que Patrícia confirmou a gravidez, em fevereiro, que tinha sido divulgada por Sílvio Santos. O apresentador contou à publicação que o bebê "foi feito na Flórida" e que o assunto era mantido em sigilo por ela estar com pouco mais de 2 meses de gestação.Também foi na rede social que Patrícia revelou o sexo do bebê, em março.

A primeira vez que o casal foi fotografado junto foi em novembro do ano passado, durante um concerto na Sala São Paulo do qual o sobrinho, Tiago Abravanel, participou.

 

Fonte: EGO

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais