Cidadeverde.com

Kelston diz que MPF investigará apreensão de dinheiro na Bahia

Imprimir

O procurador Regional Eleitoral, Kelston Lages, informou nesta quarta-feira (24) ao Cidadeverde.com que o Ministério Público Federal da Bahia está acompanhando o caso da apreensão dos R$ 180 mil. Kelston Lages informou que foi instaurado um procedimento pela Procuradoria Regional Eleitoral no Piauí para apurar os fatos na esfera cível eleitoral. O procedimento foi distribuído ao procurador eleitoral auxiliar Marco Aurélio Adão e está em fase de investigação.

Foto: Wilson Filho

No último dia 11, José Martinho Ferreira de Araújo, motorista do candidato Wellington Dias (PT), foi apreendido com o dinheiro em Barreiras, na Bahia. Hoje, durante entrevista na TV Cidade Verde, José Martinho, falou pela primeira vez, e reafirmou que o dinheiro lhe pertence e foi fruto da venda de um imóvel em Brasília.

Kelston Lages disse que o procurador João Paulo Lordelo está investigando na Bahia e ao concluir inquérito encaminhará o procedimento para o Ministério Público Federal do Piauí.

“A investigação diz respeito ao Ministério Público Federal da Bahia. O colega João Paulo já está acompanhando o caso e assim que concluir o inquérito irá nos enviar para sabermos as providências a serão tomadas”, disse Kelston Lages.

 

Flash Yala Sena
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais