Cidadeverde.com

Ciro Nogueira e Elmano Férrer dão pausa na campanha para assistirem debate

Imprimir

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, e o candidato Elmano Férrer (PTB), deram uma pausa na campanha para assistirem o debate direto do estúdio da TV Cidade Verde.

Fotos: Yala Sena

Nos bastidores do segundo debate nesta quinta-feira (25), os acompanhantes dos candidatos ao governo do Estado do Piauí também foram destaque. Na reta final para o primeiro turno, cada aspirante ao Palácio de Karnak garantiu reforços.

Wellington Dias (PT) estava acompanhado da candidata a vice em sua chapa, Margarete Coelho (PP), do candidato ao Senado Federal, Elmano Férrer (PTB), do senador Ciro Nogueira (PP) e da esposa, e candidata a deputada federal, Rejane Dias (PT).

“Na reta final da campanha a tendência é intensificar a presença nas caminhadas e eventos políticos. Acredito que ainda podemos trabalhar para ganhar a disputa no primeiro turno. Para isso, vamos reforçar as propostas”, defendeu Ciro Nogueira.

“Sinto orgulho de ser o candidato ao Senado de Wellington, Dilma e Lula. Até o fim da campanha vamos visitar mais de 200 cidades e estamos bastante confiantes sobre nosso trabalho. Nossa história está aí para falar por nos”, disse Elmano Férrer.

O candidato do PSC, Mão Santa, estava acompanhado de sua esposa, Adalgisa, e do candidato ao Senado da chapa Gustavo Henrique. Daniel Solon (PSTU) veio acompanhado da esposa e de assessores do partido.

Lourdes Melo (PCO), Neto Sambaíba e Maklandel Aquino estavam acompanhados dos seus candidatos a vice. Zé Filho (PMDB) veio acompanhado de assessores políticos.


Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais