Cidadeverde.com

Cauã Reymond circula barbudo e sem camisa por Petrolina

Imprimir

Cauã Reymond já está em Vale de São Francisco, Petrolina, PE, rodando o longa “Língua seca”, ao lado de Sophie Charlotte e Jesuíta Barbosa. O ator chegou por lá na quarta-feira, já demonstrando familiaridade com a cidade, pois já esteve ali gravando a minissérie “Amores roubados”, há um ano, com Isis Valverde.

Foto: Janko Moura/Bastidores


Cauã circula sem camisa em hotel de Petrolina 

Muito assediado e simpático com os fãs, ele foi fotografado enquanto chegava num hotel onde estão hospedados todos do elenco e equipe. Devido ao calor da região, o ator passa o dia circulando sem camisa, para a alegria da mulherada.


Mesmo longe de casa, Cauã Reymond não descuida do visual. Ele procura manter a boa forma correndo na orla fluvial. Simpático com todos, o galã sempre atende a pedidos de fãs por fotos e circula na cidade sem segurança.


Cauã vai viver um motoqueiro no longa dirigido por Homero Olivetto. Para isso, ele teve que aprender a andar de moto e tirar a habilitação.


Enquanto isso, Grazi Massafera, ex-mulher de Cauã, está em Madri, na Espanha, com a filha do casal, Sofia, de 2 anos. A atriz está fazendo um curso de interpretação na cidade.

 

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais