Cidadeverde.com

Mulher é estuprada por mais de uma hora e PM prende acusado

Imprimir

Uma mulher foi vítima de estupros consecutivos na madrugada deste sábado (27). O fato ocorreu na casa da vítima, localizada no bairro São Benedito, em Timon (MA). Ela foi à delegacia e contou que passou cerca de 1h30 sendo estuprada. O acusado foi identificado pela PM como Gilson do Nascimento Santos, 33 anos, que foi preso em flagrante. Ela é casada e tem dois filhos. O marido estava viajando.

Segundo o major Juarez Medeiros, comandante da Polícia Militar de Timon, ele entrou na casa pelo telhado e a mulher relatou que estava dormindo quando foi surpreendida. "Ela disse que acordou com uma mordida muito forte na vagina. Ele imediatamente colocou a mão na boca dela e disse: 'se você gritar eu mato seus dois filhos que estão ali dormindo", afirma Juarez Medeiros.

Além da conjunção carnal, a vítima foi agredida com mordidas por todo o corpo. Ao sair, ele teria feito uma nova ameaça. "Ele disse a ela que às 6h ela deveria ir lá na casa dele chamá-lo para tirar as goteiras do telhado e se ela não fosse mataria os filhos dela", afirmou o major. Após o crime, a vítima chamou a PM. Uma guarnição comandada pelo cabo C.Silva foi até a casa do acusado e efetuou a prisão.

Gilson foi conduzido à Central de Flagrantes e a mulher foi encaminhada para exame de corpo de delito e o de conjunção carnal. O delegado Marcos Vinícius, de plantão na Central, afirma que o laudo constatou o estupro.

Ao ser preso, Gilson afirmou aos policiais, de acordo com o delegado, que havia sido preso em Brasília anteriormente por assalto e tráfico de drogas e estava na condicional, na condição de foragido.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais