Cidadeverde.com

Antonia Fontenelle se envolve em acidente de carro no Rio de Janeiro

Imprimir

Antonia Fontenelle esteve na sede da rádio "FM O Dia", no Rio de Janeiro, no final da última semana, e acabou provocando um acidente leve de trânsito ao deixar o local com seu carro.

A atriz, que foi contratada pelo veículo de comunicação, saiu do estacionamento de marcha à ré e acabou danificando a porta do carro de um outro funcionário, segundo o jornal "O Dia".

Visivelmente sem graça com a situação, a loira se identificou para o dono do automóvel e garantiu que vai arcar com o prejuízo.

"Batida de leve"

No Instagram, Antonia Fontenelle garantiu que o acidente não foi tão grave quanto o noticiado pela publicação e criticou o colunista Leo Dias, com quem vai dividir seu novo programa de rádio.

"A contratação mais ousada da 'FM O Dia', eu diria. Não sei se ele vai falar na coluna dele que é meu coadjuvante e que ganha menos do que eu. Porque da batida de leve você não esqueceu, né, Leo?", alfinetou.

A loira aproveitou a ocasião para dizer que estreia no próximo dia 8, com uma atração às quartas-feiras. "Forma mais torta de anunciar a minha contratação", reclamou.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais