Cidadeverde.com

Jennifer Garner justifica ausência no casamento de Clooney: piolhos

Imprimir

Jennifer Garner foi convidada do programa The Tonight Show , com Jimmy Fallon, na noite da última quarta-feira (01), e usou o bom humor para contar uma situação engraçada: ela e a família já sofreram com os piolhos. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail.

Foto: Getty Images


Jennifer Garner conta episódio quando conheceu George Clooney

 

Ela brincou dizendo que não foi convidada para o casamento de George Clooney, que subiu ao altar com Amal Alamuddin, em Veneza, no último fim de semana, por conta da ‘praga’. “Todos nós pegamos piolhos. Isso me faz me coçar só de pensar. Isso foi há muitos anos”, relembra.

A atriz de 42 anos, que é mãe de Violet, 8, Seraphnia, 5, e Samuel, 2, com o seu marido e ator Ben Affleck – disse que uma vez estava tentando livrar a sua família do problema quando o marido insistiu que ela o acompanhasse em uma festa em Hollywood. 

Ben teria insistido por sua companhia. Depois de muito hesitar, ela decidiu entrar no carro. “Ninguém vai notar”, contou. “Chegamos lá e a primeira pessoa que eu vi foi o George Clooney, e eu nunca o tinha visto. Foi tipo ‘ah, ele é tão bonito’”. Então conversei com ele, apenas tentando parecer legal.  E pude ver que ele estava me cheirando, sabe? Mas ele tentou ser educado”, lembrou.


Ela admite que a primeira impressão que deu ao ator não foi das melhores, porque exalava o cheiro forte de um tratamento químico que colocou no cabelo, que definiu como uma “mistura de enxofre com alecrim”, o qual teve usar por um mês.

A estrela fez piada e justificou sua ausência no casamento do ano. “As pessoas continuam perguntando porque nós não estávamos no casamento de George, e nós dizemos que estávamos trabalhando, mas eu acho que ele realmente não queria piolhos lá”, afirmou. 

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais