Cidadeverde.com

Novo supermercado em Teresina oferta 100 vagas de emprego

Imprimir

O Extra abre aproximadamente 100 vagas na cidade de Teresina para compor o quadro de colaboradores da primeira loja no formato de supermercado da rede no Estado do Piauí.  Os interessados devem comparecer entre os dias 06 e 10 de outubro ao SINE, localizado na Avenida José dos Santos e Silva, 1380 – Centro Sul -  das 7h às 13:00h, portando RG, CPF, Carteira de Trabalho e o currículo informando a vaga desejada.

As oportunidades são voltadas para as áreas operacionais de supermercado - caixa, mercearia, bazar, FLV (frutas, legumes e verduras), frios, carnes, recepção de mercadorias, administrativo (CPD, tesouraria), balconistas (frios, padaria, carnes,  lanchonete), empacotadores, fiscais de caixa e fiscais de prevenção de perdas, cartazista -, para auxiliares nas áreas de padaria, açougue e para cargos técnicos, como padeiro, confeiteiro, açougueiro. 

A empresa possui também oportunidades para cargos de liderança das áreas citadas e para Farmacêuticos e balconistas de Drogaria.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e ter ensino médio para os cargos de operadores como caixa, repositor, empacotador, fiscais de caixa, fiscal de prevenção de perdas e cartazista, e desejável ensino fundamental para os cargos técnicos, como açougueiro, padeiro,  confeiteiro e os auxiliares de cozinha e de padaria. 

O Extra Supermercado oferece, ainda, vagas para pessoas com deficiência, não sendo necessária experiência. Além do salário base é oferecido pacote de benefícios e perspectiva de crescimento na empresa.

Veja os perfis desejados para vagas operacionais e técnicas

Operadores Líderes de Caixa, Padaria, Frios, Mercearia, FLV (frutas, legumes e verduras), Carnes – Necessário conhecimento na área e ensino médio; 

Farmacêutico - Superior completo na área e registro (CRF) regularizado;

Açougueiro, Padeiro, Confeiteiro, Auxiliares de Padaria e Cozinha – Necessário conhecimento na área e desejável ensino fundamental;

Operadores de supermercado para as seções de Caixa, Mercearia, Bazar, FLV (frutas, legumes e verduras), Frios, Carnes, Recepção de mercadorias, Administrativo (CPD, tesouraria), Balconistas (padaria, carnes, lanchonete), Empacotadores, Fiscais de Caixa e Fiscais de Prevenção de Perdas, Cartazista – Não é necessária experiência para Caixas e Empacotadores, para os demais cargos conhecimento na área e ensino médio;

Balconista de drogaria - ensino médio e conhecimento na função.

Da Redação 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais