Cidadeverde.com

Jennifer Lawrence fala a revista sobre fotos vazadas na rede

Imprimir

Depois de ter suas fotos íntimas divulgadas por um hacker, Jennifer Lawrence resolveu falar sobre o episódio em entrevista à ediçao de novembro da revista "Vanity fair". "É uma violação sexual. É nojento. A lei precisa ser mudada e nós precisamos mudar. É por isso que estes sites são os responsáveis??. Quando alguém pode ser sexualmente explorada e violada, o primeiro pensamento que vem a mente de alguém é fazer lucro com isso", contou ela.

"O problema vai muito além de mim. Eu simplesmente não posso imaginar estar separada da humanidade. Eu não posso imaginar estar sendo tão vazia por dentro", disse Lawrence, que tentou escrever uma declaração após divulgação das fotos mas não conseguiu por estar fragilizada. "Cada vez que eu tentei escrever algo, eu chorei de raiva. Eu comecei a escrever um pedido de desculpas mas eu não tinha nada para dizer. Eu estava em um relacionamento amoroso e saudável por quatro anos. Foi um namoro de longa distância e o seu namorado ou vai olhar pornografia ou vai olhar para você", completou.

No início de setembro, as imagens íntimas de Jennifer Lawrence, assim como Kirsten Dunst e Kate Upton apareceram em sites americanos. Três semanas depois, novas fotos começaram a circular na Internet, com fotos íntimas de Rihanna, Kim Kardashian e Amber Heard.

"Qualquer um que olhe para essas fotos, está perpetuando um crime sexual. Quem procura vê-las deve se envergonhar. Mesmo as pessoas que conheço e amo me dizem, 'Sim, eu olhei para as fotos'. Eu não quero ficar louca, mas ao mesmo tempo eu estou pensando, 'eu não te disse que você poderia olhar no meu corpo nu'", disse Lawrence.

Com investigações sob comando do FBI, Lawrence parece já ter superado o caso. "O tempo realmente cura. Eu não estou mais chorando por isso. Eu não posso estar com raiva. Eu não posso ter a minha felicidade atrelada a prisão dessas pessoas, porque eles podem nunca ser descobertos. Eu só preciso encontrar minha paz", afirmou ela.

Entenda o caso
Famosas internacionais como Jennifer Lawrence, Kirsten Dunst, Ariana Grande, Selena Gomez e uma lista que não para de crescer a cada minuto tiveram fotos íntimas suas divulgadas na rede. Hackers conseguiram acessar o iCloud dessas famosas, sistema operacional da Apple onde ficam salvos os arquivos contidos no celular, como fotos, vídeos e músicas, e divulgaram as fotos. O ato é ilegal e passível de punição.

Fonte: EGO

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais