Cidadeverde.com

Idoso morre eletrocutado ao tentar pular cerca de arame para apagar incêndio

Imprimir

                                               Foto: Muraldavila

Um idoso morreu eletrocutado ao tentar apagar um incêndio em uma roça na localidade Pio IX, em São João da Varjota, a 228 km de Teresina. De acordo com moradores, Pedro Henrique teria tentado saltar uma cerca de arame farpado que estava energizada após a queda de um fio de alta tensão. 

"O fio caiu por volta do meio-dia e às 16h o fogo estava se espalhando, provavelmente, após o rompimento deste mesmo cabo. Ele foi tentar apagar e morreu eletrocutado", contam moradores que preferiram não se identificar. 

A queda do cabo de alta tensão,  teria afetado pelo menos quatro localidades na zona rural e os moradores ficaram sem energia. Equipes da Polícia Civil de Oeiras foram acionados e realizaram a perícia no local. 

Pedro Henrique teve morte imediata e ficou preso à cerca de arame farpado. Ainda segundo moradores, equipes da Eletrobras foram acionadas, mas só compareceram ao local nesta quarta-feira (08). O Cidadeverde.com tentou contato com a assessoria da empresa, mas ninguém atendeu às ligações telefônicas. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais