Cidadeverde.com

Paulo André processa Corinthians e pede indenização milionária

Imprimir

Titular na conquista do Mundial de Clubes, em 2012, e ex-capitão de Mano Menezes, o zagueiro Paulo André está processando o Corinthians. Segundo a coluna de Jorge Nicola no jornal Diário de S. Paulo, o defensor cobra cerca de R$ 1,6 milhão pelo não pagamento de direito de arena, horas extras pelos domingos e feriados trabalhados, além de unicidade dos contratos de trabalho. A audiência está marcada para dezembro.

Ainda de acordo com a publicação, a ação causou revolta entre a cúpula corintiana. Um interlocutor do presidente Mario Gobbi criticou a decisão do atleta, que era visto como um dos homens de confiança no período em integrou o elenco alvinegro.

“Ele (Paulo André) era um desconhecido até o contratarmos da França. O presidente Mario Gobbi ainda deu todo o apoio enquanto ele liderava o Bom Senso. Agora, faz uma série de exigências absolutamente incomuns”, reclamou.

Paulo André deixou o Timão em fevereiro deste ano, após quatro temporadas, para defender o Shangai Shennua, da China.

Esta não é a primeira vez que o Corinthians é processado por jogadores que eram visto como referência na equipe. Além de Paulo André, o zagueiro Chicão, atualmente no Flamengo, e o volante Jucilei, do Al-Jazira, dos Emirados Árabes. 


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais