Cidadeverde.com

Zanetti leva prata no Mundial e Diego Hypolito fica com o bronze

Imprimir

Após conquistar o sexto lugar inédito na disputa geral do Mundial de Ginástica da China, o Brasil voltou a fazer bonito na madrugada deste sábado (horário de brasília). Arthur Zanetti conquistou a medalha de prata na argolas, enquanto Diego Hypólito ficou com o bronze no solo.

Atual campeão olímpico, Zanetti teve boa exibição na final, mas não conseguiu resultado suficiente para vencer o Chinês Yang Liu, que tirou o seu reinado na modalidade nos últimos anos e levantou o público presente no ginásio Guangxi.

- Estou feliz. Fiz o meu melhor. Na competição acontece de tudo. Estou aí para mostrar que acontece. O chinês é um bom atleta e está dentro da casa dele. Isso torna um pouco mais difícil. É da competição. Agora é treinar para fazer o meu melhor nas próximas competições - disse o atleta brasileiro.

Já Diego Hypolito, então reserva da equipe canarinha e que esteve próximo de nem participar da competição em Nanning, brilhou na final e conquistou a sua quinta medalha em Mundiais. A medalha de ouro ficou com o russo Denis Abliazin.

- Estou muito feliz. Vim aqui para dar risada. Minhas provas foram melhor que nos treinamentos. Entrei sorrindo. Quando entrei, vi que ia dar medalha. Vocês não fazem ideia do tamanho da minha gratidão. Era uma vitória já ter competido. Vitória maior ser sexto (por equipes) e ainda mais ser medalhista. Essa medalha tem um sabor muito especial para mim. Se a gente acreditar, nada é impossível. Esse é o dia mais feliz da minha vida - afirmou Hypolito.


Fonte: Lancepress

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais