Cidadeverde.com

Aécio tenta viralizar no WhatsApp para rebater ataques

Imprimir

Desde ontem, um vídeo de Aécio Neves (PSDB), candidato à presidência no segundo turno, circula em grupos no WhatsApp, aplicativo de troca de mensagens em smartphones.

No vídeo de pouco mais de 30 segundos, o tucano apresenta o site Aécio de Verdade criado para rebater futuros ataques de Dilma Rousseff (PT), sua adversária no segundo turno.

“É claro que eles estão assustados. Então, nesta hora, vai vir a pancadaria, vão vir as ofensas, as calúnias”, afirma o candidato no vídeo que teria sido gravado na tarde da última quinta-feira, antes, portanto, da divulgação dos resultados das pesquisas Datafolha e Ibope.

Nas sondagens feitas pelos dois institutos de pesquisa, Aécio aparece alguns pontos a frente de Dilma.

Em julho, a campanha de Dilma lançou uma conta no WhatsApp para interagir com eleitores. Ao se cadastrar no número (61) 9688-6503, os usuários podem receber mensagens de outros cadastrados e de membros da equipe da petista.

Veja o vídeo enviado por Aécio: https://www.youtube.com/watch?v=VTlHxTRAGYk

Esta não é a primeira vez que Aécio grava um vídeo informal para a campanha. No início de setembro, o candidato postou um vídeo no Facebook para repercutir as denúncias do escândalo da Petrobras publicadas na revista Veja. Na gravação de quase 50 segundos, o tucano classificou o caso de "mensalão 2". 

Fonte: Exame

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais