Cidadeverde.com

Assaltantes usam farda da Sucam para roubar carro no bairro Marques

Imprimir

Moradores do bairro Marques, zona Norte de Teresina, denunciaram, por meio de aplicativos de trocas de mensagens instantâneas assalto na região. A população diz que assaltantes estão utilizando farda de técnicos da Sucam para promover os roubos.

“Um rapaz com farda semelhante a Sucam se apresentou a uma vizinha como técnico. A suspeita é que ele tenha ido primeiro apenas para conhecer a casa dela. Isso foi pela manhã. No início da tarde de hoje ele voltou e tomou o carro dela de assalto”, conta o advogado Samuel Pereira.

O assalto foi registrado na rua Alcides Freitas, mas de acordo o denunciante, o veículo já foi recuperado. 

“Mas está todo mundo com medo. Eu já havia recebido uma mensagem no meu celular informando que estavam praticando assaltos dessa natureza, mas tinha acreditado”, revela o advogado.

De acordo com Samuel, o assalto foi praticado por uma dupla de homens armada e que contava com apoio de um veículo de passeio. 

Sobre a Sucam
É uma Superintendência de Campanhas de Saúde Pública que teve atuação marcada por levar às casa brasileiras medidas de combate a proliferação de vetores de doenças (tipo a eliminação do mosquito transmissor da dengue). Casos de pessoas se passando por agentes da Sucam são recorrentes para a prática de assaltos.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais