Cidadeverde.com

Após ameaças, Milla Jovovich diz que não vai mais falar com fãs no Twitter

Imprimir

A atriz Milla Jovovich ("Resident Evil") escreveu em seu perfil no Twitter nesta terça-feira (14) que vai parar de conversar com fãs porque sua família recebeu ameaças de um perseguidor no ano passado. Numa série de seis mensagens (leia abaixo), a artista explicou que foi orientada por autoridades a interromper as conversas e também pediu desculpas pela decisão. Apesar de deixar de interagir com seus admiradores, ela diz que vai continuar postando na rede social.

Nascida na Ucrânia e naturalizada norte-americana, Milla lamentou a decisão, dizendo que não é de sua "natureza". "Minha família vem em primeiro lugar e não quero correr nenhum risco quando se trata deles", comentou.
Leia, abaixo, as mensagens de Milla Jovovich:

"Muitos de meus seguidores têm me perguntado por que parei de interagir por aqui. Infelizmente, minha família foi ameaçada no ano passado por um perseguidor [stalker]. Depois de procurar autoridades, fui orientada a parar totalmente de falar, nos foruns de redes sociais, com pessoas que não conheço. É péssimo para as pessoas legais que conheci aqui, mas as pessoas da minha família vêm em primeiro lugar e não posso correr riscos quando se trata delas. Ter de ficar longe de todos todos vocês me deixa triste, porque não é da minha natureza. Não vou parar de postar por completo, como foi sugerido. Mas o contato direto e indivual acabou. É muito ruim que a maça podre estrague a cesta inteira, mas é a realidade. Muito amor aos meus fãs e mil desculpas! Tudo de bom!".

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais