Cidadeverde.com

Evaldo Gomes: PTC segue com Zé Filho até fim do mandato

Imprimir

O deputado e presidente estadual do PTC, Evaldo Gomes, afirmou que ele e seu futuro companheiro de bancada, Dr. Hélio, deverão atuar unidos na Assembleia Legislativa do Piauí. O partido terá dois deputados estaduais a partir de fevereiro de 2015.  

Evaldo disse ainda que seu foco até o fim do ano é continuar na base do governo e votando os assuntos de interesse do governador Zé Filho (PMDB). 

"Vamos continuar votando com o governo atual, que não se reelegeu. Até por questão de coerência, pois estamos fazendo parte da administração" afirmou o deputado. 

Questionado sobre a declaração de Dr. Hélio de que irá apoiar o governador eleito pelo PT, Wellington Dias, Evaldo disse que seu companheiro de bancada tem direito de apoiar Wellington, pois já tinha feito assim durante a campanha, mas que a bancada ainda não decidiu qual será seu posicionamento. 

"Ele tem direito de apoiar o novo governador, pois participou de sua campanha. Estamos juntos, não tem dificuldade, agora vamos temos que conversar. Acho que tudo na política se resolve no diálogo. Eu faço política dentro do partido ouvindo todos. Se ele disse isso é porque está na crença de que o partido vai junto. Mas não quero me posicionar agora" destacou. 

Sobre a eleição presidencial, o presidente do PTC disse que o seu partido apoia Aécio Neves a nível nacional, mas que ainda não decidiu quem apoiar. 

Emanuela Pinto (especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais