Cidadeverde.com

Flamengo perde segundo jogo nos EUA contra Orlando Magic

Imprimir

O Flamengo foi novamente derrotado em seu segundo compromisso pela pré-temporada da NBA. Nesta quarta-feira, na Amway Center, em Orlando, o Rubro-Negro acabou batido pelo Orlando Magic por 106 a 88 (55 a 49). No primeiro jogo, na semana passada, os brasileiros foram superados pelo Phoenix Suns.

Apesar da derrota rubro-negra, Marcelinho Machado, com 20 pontos, foi o cestinha da partida ao lado do montenegrino Nikola Vucevic, do Orlando Magic. O jogador da equipe americana ainda pegou 11 rebotes e anotou um duplo-duplo. Pelo lado do Flamengo, destaque também para o argentino Laprovittola, com 15 pontos e nove assistências.   

O Flamengo ainda fará mais um amistoso nos Estados Unidos. Na próxima sexta-feira, às 21h (de Brasília), o Rubro-Negro vai medir forças com o Memphis Grizzlies.

Até agora, apenas duas equipes venceram times da NBA na América do Norte. O Maccabi Tel Aviv, de Israel, recentemente derrotado pelo Rubro-Negro na final do Mundial, fez 105 a 103 sobre o canadense Toronto Raptors, em 2005.

Cinco anos depois, o CSKA Moscou repetiu o feito ao derrotar o Cleveland Cavaliers, em Cleveland, por 90 a 87. Não satisfeito, o time russo voltou a conseguir a façanha no ano passado batendo o Minnesota Timberwolves, no ginásio do rival, por 108 a 106.

O Flamengo começou mal a partida e viu o Orlando Magic abrir vantagem. Com isso, a equipe americana venceu a parcial por 34 a 23. No segundo período, entretanto, o Rubro-Negro melhorou, tirou para sete (49 a 42), triunfou no quarto (26 a 21) e foi para o intervalo perdendo por apenas seis pontos: 55 a 49.

No retorno do vestiário, o Orlando Magic, rodando mais os seus jogadores, conseguiu abrir vantagem. Nem as bolas de três de Marcelinho Machado foram suficientes e o Flamengo entrou no último quarto perdendo por 84 a 72. Com uma larga desvantagem, o Rubro-Negro não teve forças para reagir a acabou derrotado por 106 a 88.


Fonte: Ahe

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais