Cidadeverde.com

Fábio Novo: Votos de Marina não migram direto para Aécio

Imprimir

O deputado estadual Fábio Novo (PT) rebateu a afirmação do deputado tucano, Luciano Nunes, de que os votos da candidata derrotada à presidência pelo PSB, Marina Silva, migrariam para o presidenciável Aécio Neves, após Marina ter declarado apoio a ele.

 

 

“Não concordo que os votos de Marina sejam transferidos naturalmente para Aécio, acho que muitos irão para Dilma. Marina foi incoerente, prova disse é que vários membros do PSB preferiram ficar com Dilma neste segundo turno”, disse o deputado.

Para Fábio Novo, muitos eleitores de Marina ficaram decepcionados, pois a candidata afirmava em seus discursos nunca subir no palanque do candidato do PSDB e agora resolveu voltar atrás.

“A Marina se apresentava como uma nova política, que inclusive disse até algum tempo atrás que jamais subiria no palanque do PSDB. O que é que mudou? Porque agora está subindo? Que acordos ela fez para dar esse apoio? Nós não mudamos o nosso discurso, o que mudou o discurso foi o lado de lá”, pontuou.

No último domingo (12), após uma semana de negociação, Marina Silva declarou apoio o candidato tucano Aécio Neves no segundo turno. A decisão foi anunciada após o presidenciável assumir, por meio de uma carta aberta, diversos compromissos parta a área social.

 

Emanuela Pinto (Especial para o CidadeVerde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais