Cidadeverde.com

Boxe: Mal de Parkinson em Muhammad Ali se agrava

Imprimir

Um agravamento no quadro de saúde impediu a presença de Muhammad Ali, que tem 72 anos e sofre com Mal de Parkinson, na pré-estreia do filme que conta sua vida. De acordo com a justificada da família, Ali está tão debilitado devido à doença que tem grande dificuldade para se comunicar.

- Eu não tenho conseguido falar com o meu irmão sobre isso (o filme) porque ele está doente. Ele não consegue falar muito bem. Mas ele está orgulhoso que nós estamos aqui por ele. Ele deu a sua bênção ao filme - disse Rahman, irmão do ex-boxeador, em entrevista ao jornal "Sunday People".

O documentário “I am Ali” tem direção de Clare Lewins e vai apresentar depoimentos da família e declarações de outros pugilistas, como Mike Tyson e George Foreman. O filme conta a história de vida do lutador, que conquistou três títulos mundiais dos pesos pesados.

- Ele não ainda não viu o filme, mas está empolgado para ver. Ele vai amar. Tenho certeza que vai. Ele vai chorar, rir e ficará muito orgulhoso - disse Maryum, primogênita de Ali.


Fonte: Ahe

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais