Cidadeverde.com

Thiago Martins descarta casamento com Paloma Bernardi

Imprimir

Thiago Martins mantém namoro estável com Paloma Bernardi, com quem está há pouco mais de dois anos. E os dois estão tão bem assim que, por enquanto, não planejam subir ao altar.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut do jornal "O Globo", deste sábado (18), Thiago falou sobre o namoro com a atriz. "Estamos vivendo um dia de cada vez. Temos uma relação muito honesta e leal. Estar junto é um sonho contante em nossas vidas, mas ainda somos muito novos para casar".

Com o namoro afinado, Thiago foi só elogios ao desempenho de Paloma, no ar no "Dança dos Famosos", reality do "Domingão do Faustão", na Globo, e disse que ter ciúme está fora de cogitação ao vê-la esbanjando sensualidade no palco. "Sei que aquilo é profissional. Até gosto de assistir a ela e o professor dançando juntos. Mas eu sofro muito. Até parece que sou eu que vou dançar. Eu sou superfã de arte", derrete-se ele, que também mostra desenvotura na dança ao se apresentar como cantor.

Volta à TV

Fora da TV após a participação em "Império", Thiago se prepara para viver um nadador obstinado que quer uma vaga na Olimpíadas de 2016 em "Rio Babilônia". Para aparecer com o corpo de alteta, o ator conta que começou que mudou a alimentação e passou a nadar em um piscina de sete metros, três vezes por semana, no Parque Aquático Maria Lenk, na Zona Oeste do Rio.

"Eu tinha muito medo da altura e de me machucar, mas o professor é muito cauteloso. A meta é chegar até a plataforma de 10 metros, mas estamos mais preocupados com a qualidade dos movimentos. Estou completamente apaixonado por esse personagem", diz o ator. E completa: "Estou com uma alimentação bem mais regrada. Em três meses, perdi 10 kg".

Visto de sunga enquanto joga futevôlei, em tarde de folga no Rio, Thiago não tem qualquer problema em aparecer mostrando o corpão na TV: "Se for em prol da cena, não vejo problema. Eu fico um pouco tímido, mas meu personagem é um acrobata, não tem como fugir disso."

 

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais