Cidadeverde.com

Robert Rios teme divisão e considera "separatista" o discurso do PT

Imprimir

O deputado Robert Rios (PDT) mostrou-se preocupado com o que considera discurso separatista do Partido dos Trabalhadores, ao analisar o resultado da eleição presidencial. Ele disse que o ufanismo não se justifica, pois não houve ganhador e nem perdedor no segundo turno, pela pequena diferença e pelo alto percentual dos que não votaram em nenhum dos candidatos. Ele citou a elevação dos juros e um inevitável aumento da gasolina como resultado da vitória do governo.

O deputado disse que gostaria que a presidente Dilma Rousseff (PT) tivesse um estilo como o do governador eleito do Piauí, Wellington Dias (PT), que "sempre soube dialogar". Para ele, se a situação se agravar a presidente será culpada. Ele citou exemplos de sulistas colocando nas redes sociais desabafos como dizer que não dará mais uma esmola ou um prato de comida, pois a presidente é que deve resolver tudo.
 
Afirmando que fará oposição responsável durante o próximo governo, Robert Rios chegou a afirmar que já existe assessor encarregada de calar sua voz nos meios de comunicação, mas que o governador não precisa desse tipo de gente. Disse também que selecionou 80 postagens contra a sua pessoa nas redes sociais, as quais estão arquivadas para mostrar a quem se interessar.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais