Cidadeverde.com

Rone prende acusado de matar filho e ferir mãe no Memorare

Imprimir

Policiais do Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) fizeram a prisão de três homens acusados de porte ilegal de armas na noite desta sexta-feira (31). Entre os presos, está Samuel Marcos de Sousa, 19 anos, apontado como principal suspeito da morte de Kelson Douglas Lustosa Santos, 29 anos, executado com três tiros no bairro Memorare, zona Norte de Teresina, na última terça-feira (28). Ao tentar protegê-lo, sua mãe, Maria Eunice Lustosa, levou um tiro na barriga.

Ele foi preso após denúncia anônima recebida por uma viatura da Rone. No momento da abordagem o suspeito, que estava em um Fiat Siena branco em atitude suspeita no bairro Primavera, zona Norte de Teresina, tentou fugir e acabou atingindo um motociclista. O homem sofreu apenas leves escoriações e passa bem. 

Samuel Sousa foi preso no bairro Itaperu e com ele encontrada um revólver calibre 38, municiado. A polícia confirmou que o suspeito possui um mandado de prisão em aberto e é o principal suspeito de ter matado o Kelson Santos e atingido sua mãe no bairro Memorare. 

A delegacia de homicídios já teria expedido outro mandado de prisão para Samuel Sousa por esse caso. As outras apreensões aconteceram no bairro Matinha.


Sana Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais