Cidadeverde.com

Cauã Reymond dá pistas de reconciliação com Grazi Massafera

Imprimir

Cauã Reymond e Grazi Massafera voltaram a ficar juntos, mas preferem manter o relacionamento em segredo após terem rompido o casamento de seis anos em outubro do ano passado. Porém, durante entrevista em um programa de TV, que foi ao ar nesta segunda-feira (3), o ator pode ter deixado escapar a retomada da relação com a atriz e indicou que está tudo indo muito bem entre eles.

Entrevistado pela ousada repórter do programa, ele respondeu bem-humorado a uma pergunta cheia de trocadilhos sobre gastronomia.

"Não quero fazer fofoca. A gente vai falar de gastronomia com você. Você tem jeito que come bem", disse a repórter. "A gente tenta buscar qualidade", respondeu o galã. "Eu quero saber qual é o seu prato preferido. É um docinho de leite de Minas ou uma 'massa fera' do sul?", perguntou ela. "Que trocadilho estranho esse, hein", devolveu Cauã, sem tirar o sorriso do rosto. Mas o ator logo entregou a resposta: "Não to comendo doce".

Após retomada, Cauã e Grazi buscam casa para morar

Segundo uma fonte, o casal de atores reatou o casamento há pouco tempo e agora, os dois, pais de Sofia, de 2 anos, estão decididos a comprar um imóvel no Rio.

"Grazi está se mudando de casa e eles resolveram comprar algo juntos", afirma uma pessoa ligada a um dos imóveis procurados pelo casal. Após a reconciliação, Cauã está morando na casa comprada por Grazi em 2009, em um condomínio de luxo no Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Relação segue em clima de muita discrição

Durante as gravações do filme "Língua Seca", que aconteceram em Pernambuco, Cauã chegou a receber a visita da família, mas Grazi e a filha não foram, justamente para não gerar holofotes sobre a retomada do relacionamento.

Porém, os dois acabaram dando sinais de completa sintonia quando postaram a mesma foto no Instagram. Mas quando os fãs começaram a se manifestar comemorando o revival do casal, Grazi imediatamente apagou a imagem.

De acordo com uma fonte do Purepeople, próxima ao casal, Grazi e Cauã reataram o casamento há algum tempo. "Que eu saiba eles já voltaram", disse a fonte, acrescentando. "Todos estávamos torcendo por isso. Eles combinam".

Fonte: MSN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais