Cidadeverde.com

Assessoria nega crise de diverticulite de Galvão Bueno

Imprimir

Está tudo bem! Galvão Bueno não precisou ir para o hospital e teve apenas uma indisposição alimentar, afirma a assessoria de imprensa do canal Sportv, nesta terça-feira (4). O colunista Ancelmo Gois do jornal "O Globo" informou que o locutor havia deixado de apresentar o "Bem, Amigos!" devido a uma crise de diverticulite.

"Ele teve uma indisposição alimentar ontem por algo que comeu, mas não teve crise de diverticulite nenhuma. A escala do "Bem, Amigos!" já estava definida. Não aconteceu nada durante o programa. O Galvão não precisou ir ao hospital, nada mesmo. Foi só uma indisposição alimentar", disse a assessoria do canal esportivo ao Purepeople. O programa desta segunda-feira (3) acabou apresentado por Luis Roberto.

Galvão trocou Mônaco por Londrina

No final de setembro deste ano, Galvão Bueno anunciou que estava deixando o principado de Mônaco. O locutor esportivo trocou a cidade europeia por Londrina, no Paraná.

Na cidade brasileira, o narrador da Globo e a esposa, Desirée Soares, têm uma agência de modelos. O dono do bordão "bem, amigos da Rede Globo" morava em Mônaco desde 2008.

Durante a Copa do Mundo, o narrador alugou um apartamento de R$ 300 mil na Avenida Vieira Souto, em Ipanema, na Zona Sul do Rio.

Patricia Maldonado e Hugh Jackman descobrem câncer de pele

O ano não está sendo fácil para os famosos. Nesta segunda (3), Patricia Maldonado publicou foto no hospital. Ela disse que vai retirar um câncer de pele, mas ressaltou que não é melanoma. Dias antes, Hugh Jackman foi diagnosticado com a doença pela terceira vez em um ano.

Já Ivete Sangalo cancelou shows por causa da dengue, em outubro deste ano. "Estou seguindo todas as instruções médicas", afirmou a cantora na época. De repouso, disse que estava com muita dor de cabeça.

Intérprete de Cora da novela "Império", Drica Moraes passou mal durante gravações da trama das nove da Globo. A atriz precisou ser socorrida por colegas e levada, às pressas, para os camarins. Em 2010, Drica foi diagnosticada com leucemia.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais