Cidadeverde.com

Prefeitos piauienses assinam acordo de limite territorial na Assembleia

Imprimir

Aconteceu hoje (5) a reunião da Comissão de Estudos Territoriais com os prefeitos e presidentes das Câmaras Municipais com o objetivo de assinar o acordo de limite e divisão territorial. O deputado Antônio Félix (PSD) é o presidente da Cete. 

Respondeream a convocação da Comissão, o prefeito Edigar Castelo Branco, do município de Santa Rosa do Piauí, e o vereador Joab Ferreira Carmo, presidente da Câmara Municipal, que limita com a cidade de Tanque do Piauí.
 
Também participou a prefeita de Francinópolis, Socorro Bandeira. Francinópolis que tem limite com Elesbão Veloso, Barra D¨Alcantara, Várzea Grande, Tanque do Piauí e o município de Regeneração. O vereador Renato Pereira da Silva, participou da reunião e, representou a cidade de Tanque do Piauí.
 
Análise – O presidente da Cete, Antônio Félix, disse na ocasião, “ que o Piauí conta com a colaboração dos prefeitos municipais e presidentes das Câmaras”. Isso é importante porque, o Piauí deverá ser o primeiro estado no Brasil a concluir o trabalho de limite e divisão territorial nas áreas de conflito ou algum tipo de litígio.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais