Cidadeverde.com

Diego Costa é poupado e fica de fora de convocação da Espanha

Imprimir

O técnico Vicente del Bosque anunciou nesta sexta-feira a lista de convocados da seleção espanhola para o duelo contra a Bielorrússia do dia 15, pelas Eliminatórias da Eurocopa, e para a partida amistosa contra a Alemanha, que acontece no próximo dia 18.

A maior surpresa é a ausência de Diego Costa, do Chelsea, que tem sido convocado com frequência para a equipe. O atacante tem sofrido com problemas físicos e acabou "poupado" pelo treinador, depois de ser pressionado colega de profissão da equipe inglesa, José Mourinho, que reclamou do estado em que o jogador retornava de seus jogos internacionais.

"Nossos médicos têm mantido contato com o Chelsea e concordamos que o melhor para ele seria um descanso para seu desconforto no púbis. Ele é o que mais está sentido por não poder vir, mas era fundamental para o bem do jogador", explicou Del Bosque.

Para a posição, o técnico acabou chamando Álvaro Morata, da Juventus. Camacho, volante do Málaga, Nolito, meia-atacante do Celta de Vigo, José Callejon, meia do Napoli, e Isco, meia do Real Madrid, foram outras novidades da lista.

Confira abaixo a lista completa dos convocados da seleção espanhola:

Goleiros: Iker Casillas (Real Madrid), De Gea (Manchester United) e Kiko Casilla (Espanyol)

Defensores: Juanfran (Atlético de Madri), Azpilicueta (Chelsea), Sergio Ramos (Real Madrid), Gerard Piqué (Barcelona), Raúl Albiol (Napoli), Bartra (Barcelona), Jordi Alba (Barcelona) e Juan Bernat (Bayern)

Meio-campistas: Sergio Busquets (Barcelona), Camacho (Málaga), Koke (Atlético de Madri), Santi Cazorla (Arsenal), Cesc Fábregas (Chelsea), Callejón (Napoli), Nolito (Celta de Vigo), Raúl García (Atlético de Madri) e Isco (Real Madrid)

Atacantes: Morata (Juventus), Pablo Alcácer (Valencia) e Pedro (Barcelona).


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais