Cidadeverde.com

Atores divulgam estréia de peça no Cidade Viva

Imprimir

O diretor de teatro Luciano Brandão e o ator Adriel Leal foram entrevistados hoje(12) no Cidade Viva e falaram sobre a estréia da peça "Sobre Borboletas" , da Oficina de Teatro Procópio Ferreira.

A peça é baseada no conto “Uma História de Borboletas”, de Caio Fernando Abreu, e estréia nesta quarta, às 20 horas, no teatro 4 de setembro.

De acordo com Luciano Brandão, existe um projeto de circulação da peça, e no próximo dia 21 de novembro, será encenada em Fortaleza- CE, no teatro Antonieta Notonha.

O projeto prevê, para o próximo ano, apresentações da peça em Brasília e São Paulo. E aqui em Teresina será encenada novamente, dia 28/11, no espaço Trilhos.

"Sobre Borboletas" é uma crítica à imposição social de julgamento que se faz do outro. A peça levanta o questionamento: A que ponto de loucura pode chegar à intolerância? O espetáculo mostra um casal homoafetivo, interpretados pelos atores Adriel Leal e Anderson Carneiro, que, por conta do olhar torto da sociedade, são levados ao extremo de enlouquecer.


Marcelo Lopes
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais