Cidadeverde.com

Polícia investiga quadrilha especializada em assaltos a farmácias

Imprimir

A Polícia Civil e a Polícia Militar estão investigando uma quadrilha especializada em roubos a farmácias que atua na zona Leste de Teresina. O grupo é suspeito de ter assaltado na tarde de quarta-feira (12) uma drogaria no cruzamento das avenidas Dom Severino e Nossa Senhora de Fátima.

A mesma quadrilha também é suspeita de ter assaltado na segunda-feira (10) outra farmácia da mesma rede. "A Polícia vem investigando e já tem a identificação dos suspeitos. Trata-se de uma quadrilha organizada que atua na zona Leste, especialmente em drogarias. O 12º Distrito Policial já os conhece", comentou no Notícia da Manhã desta quinta-feira (13) o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, coronel Raimundo Sousa.

De acordo com o militar, além de assaltos a farmácias, o grupo também é suspeito de realizar roubos a veículos parados próximos a restaurantes. Alguns dos integrantes da quadrilha, segundo o comandante do 5º BPM, já foram detidos em outras oportunidades. "Recentemente, foram presos quatro desses elementos. Infelizmente, eles saem e retroalimentam o crime".

Crimes relacionados

Raimundo Sousa informou que a quadrilha especializada em assaltos a farmácia tem relação com a casa que foi descoberta na última segunda-feira como depósito de objetos roubados. A residência fica localizada no bairro Planalto Uruguai, também na zona Leste de Teresina.

"Todos já foram identificados. Há uma pequena relação com o pessoal dessa quadrilha sim. Em pouco tempo esses elementos estarão presos e à disposição da Justiça".

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais