Cidadeverde.com

Justin Bieber para de seguir Selena Gomez no Instagram

Imprimir

O relacionamento de Justin Bieber e Selena Gomez parece mesmo ter chegado ao fim desta vez. Ao menos para Justin! Os fãs do cantor notaram nesta quinta-feira (13) uma queda no número de usuários seguidos por ele no Instagram e logo perceberam o motivo. Justin deu unfollow na ex-namorada.

Recentemente, Selena admitiu que sua nova música, The Heart Wants What It Wants, lançada no início de novembro, é sobre o antigo namoro com o cantor. "Estava esperando compartilhar isso com todos vocês", escreveu ela no Twitter. Os fãs do casal logo deduziram que esse pudesse ser o motivo de Justin ter parado de seguir Selena.

"Guarde seu conselho, eu não vou ouvir. Você pode estar certo, mas eu não ligo. Há um milhão de razões porque deveria desistir de você, mas o coração quer o que quer", canta ela na música. Em outra parte, a letra chega a dizer que "o futuro é incerto". Será que ainda tem volta?

Em outubro, a cantora foi apontada como affair de Orlando Bloom após os dois serem flagrados embarcando no mesmo vôo para Vancouver, no Canadá. O ator, porém, negou que eles tivessem qualquer envolvimento e disse ter sido apenas coincidência.

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais