Cidadeverde.com

Taylor Swift chama polícia após susto com stalker em Nova York

Imprimir

Taylor Swift passou por um susto na noite de quinta-feira (13) e precisou chamar a polícia até a frente de seu prédio, localizado em Tribeca, Nova York. Isso porque um stalker estaria fazendo campana no local, provavelmente para chegar perto da cantora.

Os polícias ficaram no local durante uma hora, em reunião com os seguranças pessoais de Taylor, até que o susposto perseguidor deixasse o local.

Esta não é a primeira vez que Taylor Swift enfrenta problemas com stalkers. Em março deste ano, ela procurou a Justiça para pedir proteção legal contra um fã obcecado que estava atrás dela desde janeiro de 2011.

Chamado Timothy Sweet, o stalker envia milhares de e-mails e mensagens nas redes sociais declarando seu amor por Taylor. O fã declara ser casado com a cantora e ameaça de morte qualquer pessoa que aparecer no caminho deles. "Se alguém for morto não é minha culpa", diz um dos textos.

"Sou apaixonado por Taylor e nos tratamos com dignidade e respeito. Vou carregar uma arma para protegê-la pelo resto da minha vida", diz outra mensagem. "Querida Taylor, vou matar qualquer homem que ficar no caminho de nosso casamento", avisa outro recado.

Preocupada com as ameaças, Taylor Swift conseguiu uma liminar que obriga que Timothy Sweet fique a pelo menos 100 metros de distância da cantora e de três pessoas de sua família.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais