Cidadeverde.com

Auto Mundo mostra lançamentos do Salão do Automóvel, SP

Imprimir

O Auto Mundo deste sábado(15) mostrou as novidades e os lançamentos das marcas mais famosas de carro, que participaram do Salão Internacional do Automóvel em São Paulo, a maior feira automobilística da América Latina.

Renegade

Reportagens especiais mostraram o Renegade, primeiro carro da Jeep a ser fabricado no Brasil, que tem tudo o que um jeep precisa; o novo motor THP Turbo que passa a equipar o C4 LOUNGE; o C4 Picasso, completamente renovado, e modelos luxuosos da CITROEN como o Cactus e o SUV DS6, previsto para chegar ao Brasil em 2015.

 

Jimny

O programa também mostrou o Jimny, um compacto da Suzuki, que agradou os visitantes do Salão, e o Swift, que segue a proposta atual da marca japonesa, que é menos força e mais economia. O Swift da exposição consegue percorrer até 20km consumindo apenas um litro de combustível.

Scross

Teve ainda o Scross Hiker, de encher os olhos, com desenho arrendondado e faróis em led. O aspecto é robusto, mas o motor é leve, 1.0.

 

Celler

Outro destaque no programa foi a participação da Chery  no Salão, que levou como atração o Celler numero um, com as cores nacionais. A nova geração de carros da Chery tem novos desenhos inspirados no movimento das águas. É o primeiro salão do automóvel, depois que a fábrica chinesa começou a produzir carros no Brasil.

 

Sorento

O Auto Mundo visitou ainda o espaço Kia na feira, que apresentou a nova versão do Sorento, prevista para chegar no Brasil no começo de 2015, agora com nova grade frontal, novo desenho e mais espaço interno.

 

Carnival

A Kia também expôs o Carnival, que chegou com cara nova, amplo espaço interno e muito luxo.

 

Novo Bravo

Um dos grandes destaques do programa foi o Fiat Bravo versão 2015, que vem com design renovado, mudanças sutis nas lanternas e também no estilo de conduzir, o motorista à bordo de um carro como o Bravo 2015 estará mais conectado do que nunca. O Auto Mundo também destacou a versão ecologicamente correta do Fiat 500 e o FCC 4, o carro conceito da Fiat.

 

2008 DKR

O programa também mostrou os lançamentos da Peugeot , como o exclusivo 2008 DKR, que marca a volta da Peugeot ao rally dakar. O carro foi o cartão de visitas durante o salão. Mostrou ainda o 208, que ganhou várias versões, que ainda não serão comercializadas; o 208 Quicksilver, que foi projetado para surfistas, e o 2008, que foi apresentado aos brasileiros, devendo chegar ao mercado no começo do ano que vem. O 2008 é uma espécie de suv compacto, que promete conforto e requinte aos ocupantes. O modelo é a maior aposta da Peugeot para 2015.

 

Lancer

O Auto Mundo esteve também no espaço da Mitsubishi no Salão e mostrou o modelo do Outlander híbrido movido a diesel e a energia, uma versão especial do lancer: o Evolution X com 340 cavalos de potência, e o modelo sedã do Lancer ,um dos mais conceituados no Brasil e agora tipicamente brasileiro.

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais